Rio de Janeiro - Brasil

Cel: 55 21 991200498

digaoi@ohhappyday.com.br

  • White Facebook Icon
  • White Pinterest Icon
  • White Instagram Icon

A dream without a plan is just a wish

"Em 2010 eu sonhei em realizar os sonhos de pessoas que pensavam fora da caixinha e há 8 anos realizo casamentos e eventos cheios de personalidade e amor.

E há quase 5 anos fui mãe e descobri que podia usar minha experiência em empreender e planejar para ajudar outras mulheres em suas trajetórias empreendedoras."

Tem história? Tem sim senhor!

Sou formada em Design Gráfico e nuuuuunca tinha pensado em me casar. Juro! Venho de uma família em que os casamentos não duravam muito e eu achava uma bobagem se vestir de branco e gastar um monte de dinheiro pra fazer uma festa. Mas, como o universo joga as cusparadas de volta na nossa cara, óbvio que esse meu pensamento mudou quando conheci o meu marido, o Heitor.

 

A gente já morava junto e eu trabalhava com produção de arte pra TV Globo, quando ele me pediu em casamento. "Mas a gente vai fazer festa mesmo? Assinar papel??" Sim, eu topei e embarquei na idéia, mas como nunca tinha sonhado com um casamentão todo tradicional, nada a ver comigo, tive muita dificuldade em encontrar fornecedores que me entendessem. 

 

Nosso casamento foi super simples, mas cheio de amor e foi um dia incrível. Toda aquela energia maravilhosa, todos os nossos amigos e pessoas amadas emanando boas vibrações e felizes por nós, tudo isso fez daquela experiência inesquecível e eu passei a entender totalmente quem tinha esse sonho.

 

Como falei, durante o processo percebi que os fornecedores do mercado de casamento estavam engessados em idéias ultrapassadas de estilo e forma de fazer uma festa. Eram cheios de “tem que’s”, sabe? E eu, que já estava envolvida com produção, resolvi fazer alguns cursos na área de eventos.

 

Foi assim que nasceu a Oh Happy Day, fruto do meu dia feliz, e há quase 9 anos proporcionando dias felizes para quase duas centenas de casais. De lá pra cá me especializei em produção executiva de eventos e gestão de negócios criativos e continuo me desafiando a pensar fora da caixinha.

 

E, como bônus do universo, hoje também sou palestrante e mentora de empreendedorismo e produtividade e idealizadora do encontro Um Amor de Negócio, para mulheres empreendedoras. Porque eu tenho muita gratidão pela minha jornada empreendedora e quero levar esses conhecimentos pra mais e mais mulheres.

Julia Pessoa
Fundadora & Produtora Executiva